quarta-feira, 16 de maio de 2007

Fome, Você sabe o que é isso?




Enquanto muitas pessoas que tem muita grana estão por aí se divertindo, jantando em restaurantes de Grã-finos, passando fim de semanas em paraísos, EUA, Disney World e etc.
Várias pessoas no mundo e principalmente no continente Africano, estão passando fome.
Alguns capitalistas passam por cima de outras pessoas para conseguir muito dinheiro, e quando já está na classe alta, gasta o dinheiro com coisas supérfluas.
O Próprio símbolo maior da Igreja Católica, O Papa Sebento XVI, usou em suas vestimentas para vim ao Brasil, 15 Quilômetros de Ouro e Prata.
Todo o dinheiro que foi usado para comprar essas besteiras (eu nunca vi nem ouro nem prata em minha vida) dava para alimentar milhões de Pessoas na África. Quando chega no Brasil o povo ainda o adora.
Perguntam-me o porque de eu ser Anarco-Punk. Eu já passei fome em minha vida e não aceitava que enquanto eu estava ali a passar fome, alguém estava gastando um monte de dinheiro em besteiras.
Hoje eu luto por aqueles que não tem o que comer enquanto muitos tem e até jogam fora, só pelo gosto de não da a quem precisa.

3 comentários:

amor disse...

Adorei seu comentário sebe muitas pessoas ñ olha para isso neh !!

Moro tbm em favela sou estudante já passei fome em minha vida !!!

hj trabalho dignamente COMO AMBULANTE !!. Tenho pão todos os dias graça a deus !!!

e sabe tenho um gramde sonho de ajudar muitas PESSOAS, principalmente os que ñ tem nada pra COMER .

quero que saiba des de já que vc estar certissima bjos e parabéns .

Unknown disse...

Aorei o seu comentario enquanto muitos passam fome outros ,fecha
os olhos para o mundo e não ve nada do que esta acontecendo .

Anônimo disse...

muiito lindo parabens